O elenco alvinegro fez, na manhã desta quarta-feira (14), atividades físicas na academia do hotel em Buenos Aires. A delegação atleticana embarca às 15h para Belo Horizonte.
Na quinta-feira (15), às 15h30, os jogadores se reapresentam na Cidade do Galo para retomar os treinos comandados pelo técnico Cuca.
O próximo compromisso do Galo será no sábado (17), às 19h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, três pontos atrás do líder.