• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Elenco faz trabalho físico em Buenos Aires

14/7/2021 12:36
compartilhe

O elenco alvinegro fez, na manhã desta quarta-feira (14), atividades físicas na academia do hotel em Buenos Aires. A delegação atleticana embarca às 15h para Belo Horizonte.

Na quinta-feira (15), às 15h30, os jogadores se reapresentam na Cidade do Galo para retomar os treinos comandados pelo técnico Cuca.

Treino em Buenos Aires 14.07.2021
Fotos: Pedro Souza / Atlético

O próximo compromisso do Galo será no sábado (17), às 19h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, três pontos atrás do líder.

LEIA MAIS