Depois de três dias de descanso, o elenco alvinegro se reapresentou hoje, 2, na Cidade do Galo. Os atletas iniciaram a preparação para o próximo confronto, que ocorrerá no dia 12, contra o Fortaleza, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
O Atlético é o líder do Brasileirão, com 39 pontos conquistados, 4 a mais que o segundo colocado, Palmeiras.
O zagueiro Nathan Silva falou sobre os dez dias de atividades antes do duelo com o tricolor cearense.
“Vamos aproveitar esse tempo para evoluir e alcançar nossos objetivos”, afirmou.
Assista à íntegra:
Everson, Arana, Hulk (Brasil), Savinho (Brasil Sub-17), Alonso (Paraguai), Vargas (Chile), Savarino (Venezuela) e Alan Franco (Equador) estão servindo suas seleções e não participam dos treinamentos desta semana.