Depois de vencer o Santos por 3 a 1, na noite de ontem, 13, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde de hoje, 14, na Cidade do Galo.
Os atletas que iniciaram o duelo com o Santos fizeram trabalhos regenerativos na academia, os demais participaram de atividades em campo.
O próximo compromisso do Galo pelo Brasileirão será domingo, dia 17, às 18h15, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Com o triunfo sobre o time da Vila Belmiro, o Atlético chegou a 56 pontos, manteve a diferença de 11 pontos na liderança e ampliou sua série invicta na competição. São 18 jogos sem perder, com 14 vitórias e quatro empates.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Clube Atlético Mineiro / Pedro Souza
O diretor de futebol Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva e discorreu sobre as questões envolvendo a arbitragem na partida de ontem.
“A gente só quer isonomia”, afirmou. “Que seja igual para todos e que o campeonato seja decidido dentro do campo, com a maior lisura possível”.
Assista à íntegra: