• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Elenco se reapresenta na Cidade do Galo

14/10/2021 17:41
compartilhe

Depois de vencer o Santos por 3 a 1, na noite de ontem, 13, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde de hoje, 14, na Cidade do Galo.

Os atletas que iniciaram o duelo com o Santos fizeram trabalhos regenerativos na academia, os demais participaram de atividades em campo.

O próximo compromisso do Galo pelo Brasileirão será domingo, dia 17, às 18h15, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Com o triunfo sobre o time da Vila Belmiro, o Atlético chegou a 56 pontos, manteve a diferença de 11 pontos na liderança e ampliou sua série invicta na competição. São 18 jogos sem perder, com 14 vitórias e quatro empates.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino 14.10.2021
Fotos: Clube Atlético Mineiro / Pedro Souza

O diretor de futebol Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva e discorreu sobre as questões envolvendo a arbitragem na partida de ontem.

“A gente só quer isonomia”, afirmou. “Que seja igual para todos e que o campeonato seja decidido dentro do campo, com a maior lisura possível”.

Assista à íntegra:

LEIA MAIS