• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Elenco segue treinando forte na pré-temporada

25/1/2016 18:16
compartilhe

Dando sequência à pré-temporada, o elenco atleticano treinou forte na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.
Na primeira parte das atividades, os jogadores fizeram trabalhos físicos no campo 1. Na segunda parte, o técnico Diego Aguirre comandou um treino técnico/tático e escalou a equipe titular com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Giovanni Augusto e Patric; Lucas Pratto.
23983126173_9a77aacdf1_k O atacante Luan, que se recupera de uma tendinite na perna direita, fez atividades físicas na academia e está vetado para o confronto contra o Flamengo. O atacante Carlos, que treinava no time reserva, sofreu uma entorse no tornozelo direito e saiu mais cedo do treinamento para o departamento médico. Thiago Ribeiro treinou normalmente.
24527714621_bee4158f28_z
Nesta terça-feira, as atividades serão novamente às 16h.
A estreia do Atlético na temporada diante da sua torcida será às 21h45 desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão, pela 1ª rodada da Primeira Liga.