• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Elenco tem sexta-feira de treino e viagem para SP

16/7/2021 15:24
compartilhe

Finalizando a preparação para o duelo contra o Corinthians, pela 12ª rodada do Brasileirão, o elenco alvinegro treinou hoje (16), pela manhã, na Cidade do Galo.

O meio-campista Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre o confronto.

“É um adversário que, tradicionalmente, se arma muito bem dentro de casa. Quem quer que seja escolhido para entrar jogando tem totais condições de ajudar o Galo a conseguir um bom resultado”.

Assista à íntegra:

A equipe atleticana segue para São Paulo às 16h30, com chegada prevista para às 18h.

Confira o álbum de fotos do treino:
Treino 16.07.2021
Crédito: Fotos: Pedro Souza / Atlético

A partida em São Paulo será realizada às 19h de sábado (17), na Neo Química Arena.