Finalizando a preparação para o duelo contra o Corinthians, pela 12ª rodada do Brasileirão, o elenco alvinegro treinou hoje (16), pela manhã, na Cidade do Galo.
O meio-campista Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre o confronto.
“É um adversário que, tradicionalmente, se arma muito bem dentro de casa. Quem quer que seja escolhido para entrar jogando tem totais condições de ajudar o Galo a conseguir um bom resultado”.
Assista à íntegra:
A equipe atleticana segue para São Paulo às 16h30, com chegada prevista para às 18h.
Confira o álbum de fotos do treino:

Crédito: Fotos: Pedro Souza / Atlético
A partida em São Paulo será realizada às 19h de sábado (17), na Neo Química Arena.