• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Elenco volta aos treinos nesta segunda-feira

3/10/2021 16:33
compartilhe

Depois de vencer o duelo contra o Internacional por 1 a 0, na noite de ontem, 2, os jogadores atleticanos tiveram o domingo de folga.

O elenco se reapresentará na tarde desta segunda-feira, dia 4, às 15h30, na Cidade do Galo. As atividades darão início à preparação para a partida contra a Chapecoense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Condá. O Atlético ocupa a liderança isolada da competição, com 49 pontos, 10 a mais que o segundo colocado.

LEIA MAIS