Em busca da 6ª vitória consecutiva na temporada, o Atlético enfrenta o Nacional, de Nova Serrana, às 16h deste sábado, defendendo a liderança do Campeonato Mineiro. A partida será realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. (Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro)
Em busca da 6ª vitória consecutiva na temporada, o Atlético enfrenta o Nacional, de Nova Serrana, às 16h deste sábado, defendendo a liderança do Campeonato Mineiro. A partida será realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O confronto deste sábado será o primeiro entre Atlético e Nacional. Caso entre em campo, richarlyson fará o seu jogo de número 50 com a camisa alvinegra.
Com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Galo tentará dar mais um passo importante rumo ao objetivo de terminar a fase de classificação do Estadual em primeiro lugar.
“A gente sabe que o Nacional tem uma boa equipe e está jogando diferente das primeiras partidas que fez no campeonato. É uma equipe que tem vários jogadores do próprio Cruzeiro, uma equipe que está motivada e conosco não pode ser diferente. Cada jogo tem caráter decisivo porque é uma competição curta em que cada vitória se faz fundamental para nós. Então, vamos jogar com muita determinação em busca da vitoria”, comenta o técnico Cuca.
O treinador alvinegro afirma que o Galo terá que apresentar dedicação e um bom futebol para conseguir somar os três pontos.
“O Nacional mudou muito depois da mudança de treinador, mudou 70, 80% da equipe. Os nomes que conheço são bons jogadores. É ilusão pensar que vamos chegar lá e ganhar ao natural, fácil, fazer goleada. A gente vai trabalhar sério, com dedicação, empenho e qualidade dentro do campo de jogo para tentar conseguir mais uma vitória”, ressaltou Cuca.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x NACIONAL
Motivo: Campeonato Mineiro – 6ª rodada
Data: 10/3/2012
Hora: 16:00
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Auxiliares: Mauro Antônio Ferreira Santos e Marcelo Francisco dos Reis
Atletas relacionados (18):
Goleiros: Renan Ribeiro, Lee
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Richarlyson, Triguinho
Zagueiros: Luiz Eduardo, Rafael Marques, Réver
Volantes: Serginho, Fillipe Soutto, Leandro Donizete
Meias: Mancini, Escudero
Atacantes: Danilinho, André, Guilherme, Neto Berola
Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro