Vem aí clássico mineiro nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2. O América será o adversário das Vingadoras na busca por vaga nas semifinais da competição.
O time americano perdeu nesta tarde (04.07) por 2 a 1 para o Vasco, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Mesmo assim, ficou com a classificação porque havia vencido a primeira partida do confronto contra a equipe carioca por 2 a 0.

Crédito: Bruno Sousa/Clube Atlético Mineiro
Invictas na competição, as Vingadoras classificaram-se após o empate em 1 a 1 com o Iranduba-AM, ontem (03.07), no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O time alvinegro havia vencido a partida de ida por 2 a 0.
As quartas de final entre Galo e América serão disputadas em dois jogos, nos dias 11 e 17 de julho.