Jogador que mais sofre faltas neste início de Campeonato Brasileiro, caçado por zagueiros adversários, o atacante Hulk conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira (15.06). O camisa 7 creditou o bom momento à força do grupo e ressaltou que pode render ainda mais ao longo da temporada.
“O que mais importa é o coletivo, mas quando o coletivo está forte e confiante, como agora, o individual costuma se destacar”, afirmou.
Hulk também credita o bom momento à mudança em seu posicionamento em campo, acertada com o técnico Cuca. “Gosto de jogar buscando a bola na intermediária para dar umas arrancadas”, disse.
Ele citou como exemplo a jogada que originou o gol do Atlético na vitória do último domingo (13.06), contra o São Paulo, quando dominou no meio-campo, arrancou e deu o passe para o Hyoran dar continuidade à jogada que culminou com o gol de Jair.
Na conversa com os jornalistas, o atacante, que vive sua primeira experiência no futebol brasileiro depois da carreira no exterior, falou sobre o desejo de encontrar a torcida do Galo nos estádios.
“É grande a ansiedade de passar esse momento tão difícil que estamos vivendo para poder encontrar essa torcida tão maravilhosa”, afirmou.
ENTREVISTA COMPLETA DE HULK NA TV GALO
O grupo atleticano fez, na manhã desta terça-feira (15.06), na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada nesta quarta-feira (16.06), às 19h, no Estádio Beira-Rio.
A delegação viajou na tarde desta terça (15.06) para Porto Alegre. Com seis pontos ganhos, o Galo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro