As diretorias do Atlético e do Galo Futebol Americano se reuniram na tarde desta terça-feira, 9 de março, na Sede de Loures.
Em visita de cortesia, o presidente do Galo FA, Wesley Oliveira, e o CEO do Galo FA, Eddie Aragão, presentearam o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, com uma camisa personalizada, um capacete e uma bola de futebol americano. O diretor executivo do Clube, Plínio Signorini, também participou do encontro na sala da Presidência.
Durante a reunião, o presidente Sérgio Coelho reforçou a parceria, declarou-se admirador do futebol americano e elogiou o modelo de gestão do Galo FA.