O diretor de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (29), na Cidade do Galo.
Entre outros assuntos, Rodrigo Caetano falou sobre o elenco, a volta dos atletas que estavam com Covid-19 e a sequência da equipe no Brasileirão.
Confira a entrevista completa na TV Galo: