Após a vitória por 2 a 0 ontem (14.08) sobre o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, a equipe do Atlético ganhou folga neste domingo (15.08). Os jogadores se reapresentam na Cidade do Galo amanhã à tarde e iniciam a preparação para a partida decisiva contra o River Plate, na quarta-feira (18.08), pela Copa Libertadores da América, no Mineirão.

Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
O jogo de quarta definirá vaga nas semifinais da Libertadores. O Galo venceu a primeira partida, em Buenos Aires, por 1 a 0 e, por isso, entra em campo com a vantagem do empate.
O volante Allan e o meia Zaracho, que ficaram de fora do jogo de ontem contra o Palmeiras, serão reavaliados na segunda-feira. Allan recupera-se de um edema na coxa direita e Zaracho apresentou fadiga muscular.