Goleiro acredita que vaga na Libertadores pode ser confirmada nos jogos em casa
“Agora, temos dois jogos decisivos dentro de casa para que a gente possa fazer as duas vitórias, respeitando as duas equipes, e consolidar a classificação para a Libertadores”.
Essa é a expectativa do goleiro Everson para a sequência do Brasileirão, onde o Galo fará dois jogos seguidos em casa. Nesta segunda-feira (7), enfrentará o Botafogo, às 20h, no Mineirão. Em seguida, quinta-feira (10), o adversário será o Cuiabá, no mesmo horário, também no Gigante da Pampulha.
“Não vou nem chamar a Massa porque ela sempre nos apoiou”, disse.
Sobre o empate por 2 a 2 com o São Paulo, na noite desta terça-feira, o arqueiro afirmou que, embora o pensamento fosse a vitória, o resultado foi importante. “Jogar aqui dentro do Morumbi é sempre muito difícil, mas, apesar de toda a dificuldade, conseguimos fazer um bom jogo”, disse.
“Saímos na frente, tivemos uns dez minutos de apagão onde a equipe do São Paulo foi feliz e virou o jogo, mas voltamos melhor no segundo tempo para que a gente pudesse buscar o empate ou a vitória. Infelizmente, a vitória não veio, mas, em um confronto direto, se não dá para você ganhar, você empata”, completou Everson.