• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
#FutebolPeloSul

Feminino sub-20: Grêmio agradece apoio do Galo pelo Sul

Delegação gremista deixa carta de reconhecimento ao Clube Atlético Mineiro

7/6/2024 12:07
compartilhe
Foto: Daniela Veiga/Galo
Foto: Daniela Veiga/Galo

Um momento especial para as delegações de Atlético e Grêmio na Cidade do Galo, nesta quinta-feira (6/6). Após a partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o clube gaúcho deixou uma carta de agradecimento (veja abaixo) ao Galo pelas ações em prol do Rio Grande do Sul:

“Clube Atlético Mineiro – Galo Forte Vingador
Não temos como agradecer tudo que fizeram pelo povo gaúcho

Muito, muito obrigada

Sub-20 – Feminino – Grêmio”

Sandra Dalmas, coordenadora de futebol feminino do Grêmio, se encontrou com Ricardo Guedes, coordenador técnico do Galo Feminino, no CT. No bate-papo, Sandra externou que não iria acompanhar a delegação gremista a BH, mas que precisava estar presente para o agradecimento ao Atlético: “Cada gota de água doada fez muita diferença ao povo gaúcho”, disse.

Em campo, o Grêmio venceu o Galo por 2 a 0. O time sub-20 das Vingadoras está em quarto lugar no grupo G do Brasileiro da categoria. A próxima partida será diante do Santos, em 26 de junho.

O Galo reforça seu compromisso de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, alertando para latente necessidade de doações aos gaúchos, e abre as portas para a hospitalidade aos clubes do Estado.

Carta da delegação do sub-20 feminino do Grêmio ao Galo

Arquivo/Galo