Nada de descanso neste feriado. O time do técnico Cuca treinou esta manhã na Cidade do Galo com foco na retomada das atividades, no próximo domingo, dia 12, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O Atlético é o líder da competição. Tem 39 pontos, quatro a mais que o vice-líder Palmeiras.

Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
Ainda sem os jogadores que defendem as seleções de seus países nas eliminatórias para a Copa do Mundo, Cuca comandou atividades com bola entre o elenco. A equipe viaja para Fortaleza na próxima sexta-feira.
Além da retomada dos jogos do Campeonato Brasileiro, o Galo disputa em setembro as semifinais da Copa Libertadores contra o Palmeiras e a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense.