• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Foco agora é na Copa do Brasil

2/8/2021 17:33
compartilhe

O elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02), na Cidade do Galo, iniciando a preparação para a partida decisiva contra o Bahia, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Autor do segundo gol na vitória de ontem (01), sobre o Athletico-PR, o volante Neto participou de entrevista coletiva. O atleta falou acerca da importância de se preparar bem para se destacar em meio ao forte elenco atleticano.

“O treinamento é essencial para que o jogador que vem da base consiga aprender e desenvolver seu trabalho da melhor forma possível, para dar conta do recado quando for chamado”, disse.

Assista à íntegra:

Departamento médico:

O atacante Hulk se apresentou nesta tarde e mostrou sensível melhora no quadro de conjuntivite e fez trabalhos físicos à parte.

O meia Matías Zaracho teve lesão muscular na região adutora da coxa esquerda e já está na fisioterapia.

Veja as fotos do treino de hoje:
Treino 02.08.2021

LEIA MAIS