• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Foco no Fortaleza

10/9/2021 17:40
compartilhe

O elenco alvinegro treinou na tarde desta sexta-feira, 10, na Cidade do Galo, dando sequência aos trabalhos para enfrentar o Fortaleza pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Everson, Arana e Hulk, que estavam servindo à Seleção Brasileira se reapresentaram pela manhã. Savinho, que estava com a Seleção Brasileira Sub-18, também retornou ao Galo e fica à disposição do técnico Cuca.

Os demais selecionáveis que disputam as Eliminatórias Alonso, Savarino e Franco se reapresentam amanhã, 11.

O atacante Keno, aniversariante do dia, falou sobre sua volta aos gramados após um período de recuperação.

“Feliz por voltar e me sentir à vontade. O mais importante é que o grupo está bem e sigo trabalhando para retomar minha melhor forma física”.

Assista à íntegra: