• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Força da Massa contagia jogadores

A conexão entre torcida e equipe, destacada pelo técnico Cuca após a conquista invicta do Campeonato Mineiro, é a aposta dos jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

25/5/2012 12:30
compartilhe

A conexão entre torcida e equipe, destacada pelo técnico Cuca após a conquista invicta do Campeonato Mineiro, é a aposta dos jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro.

A começar pelo confronto deste domingo, às 16h, quando o Atlético receberá o Corinthians em um Independência lotado.

A partida será válida pela segunda rodada da competição. Na estreia, o Galo venceu a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas.

Artilheiro do Atlético na temporada, com 14 golos, André ressalta que gosta de jogar os grandes clássicos, especialmente sabendo que a Massa Atleticana lotará o estádio.

“É mais um jogo difícil pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem de vitória e está motivado pela classificação para a semifinal da Libertadores. A gente também está em um bom momento, o estádio vai estar lotado, a torcida a nosso favor e é jogo para a gente vencer, ganhar mais moral no campeonato e continuar bem. É jogo bom de se jogar, Independência lotado, contra um grande adversário”, disse o goleador.

“A gente sabe que a torcida vai lotar e vamos fazer um grande jogo para dar a vitória para a torcida. Goste muito do Independência, é um estádio bom de se jogar, a torcida fica bem perto, é gostoso e tem que ser a nossa força porque ganhar em casa é importantíssimo nesse Campeonato Brasileiro”, completou André.

O volante Pierre também conta com o apoio da torcida para que o Galo conquiste o segundo triunfo consecutivo no Brasileirão.

“O Campeonato Brasileiro nos propõe essas dificuldades, adversários com muita qualidade. O Corinthians está em uma fase excelente e é por isso que contamos muito com o apoio do nosso torcedor. Com humildade e pé no chão, a gente vai tentar vencer. O mais importante é somar três pontos e continuar com essa sequência boa de resultados”, ressaltou o meio-campista.