• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Força do elenco para superar desfalques

23/6/2021 16:11
compartilhe

Os jogadores do Galo apostam na força do elenco para superar os 14 desfalques no jogo desta quinta-feira (24), contra o Ceará, em Fortaleza, pelo Brasileirão.

“O Cuca confia muito no elenco e nos passa uma confiança incrível, assim com o o Rodrigo (Caetano) também”, diz o zagueiro Gabriel. “Mesmo com tantos desfalques, o grupo continua muito qualificado e a gente espera fazer um grande jogo amanhã”.

O atacante Hulk também confia na qualidade do grupo alvinegro e destaca que os jogadores que estão à disposição para o confronto em Fortaleza podem exercer bom papel.

“O grupo é muito bom, muito forte, psicologicamente também, para poder dar a volta por cima já no próximo jogo”, afirma o camisa 7.

Desfalcam a equipe neste momento 14 atletas: Junior Alonso, Alan Franco,  Vargas e Savarino, estão dispiutando a Copa América por suas seleções, e Sávio está com a Seleção Brasileira Sub-17. Igor Rabello, Micael, Nacho Fernández, Nathan, Dylan, Eduardo Sasha e Marrony se recuperam da Covid-19, enquanto Dodô e Rafael estão entregues ao departamento médico.

Diante do elevado número de ausências, a delegação que seguiu para o Ceará foi reforçada por atletas da base, como o meio-campista Alexandre Lopes e os atacantes Felipe Felício e Luiz Felipe, além daqueles formados no clube e que já fazem parte do time profissional, como o meio-campista Neto, o goleiro Jean e o atacante Echaporã.

 

LEIA MAIS