• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Gabriel faz gol da vitória e comemora início positivo

4/3/2021 23:58
compartilhe

O zagueiro Gabriel comemorou bastante o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, na noite desta quinta-feira, dia 4 de março, no estádio Almeidão. O confronto na Zona da Mara foi válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

“Resultado muito importante. A gente fica feliz com esses dois jogos. Uma equipe totalmente alternativa, mas que representa uma instituição que é imensa”, afirmou o defensor.

“A gente representa o Atlético, é a camisa do Atlético que está em jogo, então, a gente fica feliz por começar bem”, disse Gabriel.