O zagueiro Gabriel comemorou bastante o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, na noite desta quinta-feira, dia 4 de março, no estádio Almeidão. O confronto na Zona da Mara foi válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
“Resultado muito importante. A gente fica feliz com esses dois jogos. Uma equipe totalmente alternativa, mas que representa uma instituição que é imensa”, afirmou o defensor.
“A gente representa o Atlético, é a camisa do Atlético que está em jogo, então, a gente fica feliz por começar bem”, disse Gabriel.