• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Pós-jogo

Gabriel Milito analisa empate do Galo: “Injusto”

Atlético dominou partida, mas ficou no 1 a 1 com o Bahia em casa

2/6/2024 19:07
compartilhe
Foto: Pedro Souza/Galo
Foto: Pedro Souza/Galo

O técnico Gabriel Milito analisou a partida entre Galo e Bahia, que terminou em 1 a 1, na noite deste domingo (2/6), pelo Campeonato Brasileiro. O argentino elogiou o comportamento e desempenho dos jogadores. Lamentavelmente, a vantagem de 1 a 0 durou poucos minutos, após o Bahia achar um belo gol.

Leia! Hulk vira o maior artilheiro do Galo nos pontos corridos

“Penso que fizemos um bom jogo. Uma pena o resultado, sobretudo em casa, ao lado da nossa torcida, que nos incentivou e nos colocou para cima”, disse Milito.

“O protagonismo, o comportamento da equipe de jogar, pressionar, jogar em todo o campo, isso não é fácil. E fizemos isso muito bem. Depois, como falamos, durou pouco o 1 a 0. Eles conseguiram o empate rapidamente. Se essa vantagem tivesse se estendido mais, o jogo poderia ficar mais aberto”, afirmou Gabriel Milito.

O Galo fez o gol com uma bela falta de Hulk, no segundo tempo. Houve domínio da posse de bola, além de mais de 20 finalizações.  Milito elogiou também a força do adversário, na marcação, dificultando a partida do Atlético, ainda que o empate tenha sido injusto.

“O empate… A sensação é de que eles estavam conformes com o resultado, e tentamos buscar a vitória a todo custo. O comportamento da equipe foi ótimo, apesar do resultado. Acredito que o resultado é injusto, merecíamos a vitória”, disse.

Confira a entrevista coletiva na íntegra direto na GaloTV!

 

Siga o Galo nas redes sociais: @atletico