Classificado! O time Sub-17 do Atlético venceu mais uma vez o Londrina, agora por 2 a 1, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil da categoria.
Fotos: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC.
A partida de volta das oitavas de final aconteceu na tarde desta terça-feira (7), no CT SM Sports, em Londrina, interior do Paraná.
Os gols da vitória foram marcados por Yan e Nicollas.
Confira a escalação que o técnico Lucas Batista mandou a campo:
Nicollas, Hamilton e Lucas Pessoa entraram no decorrer da partida.
O Alvinegro enfrentará, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Porto Vitória-ES e São Raimundo-RR. No jogo de ida, a equipe capixaba venceu em casa, por 3 a 0. A volta acontecerá também nesta terça-feira (7), às 17h, em Boa Vista, capital de Roraima.
Na 1ª fase, que foi disputada em jogo único, o Galinho goleou o São Paulinho-TO, por 8 a 0, em Palmas, capital do Tocantins.
A partir da segunda fase, os confrontos terão jogos de ida e volta. Em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, a decisão será nos pênaltis.
A equipe volta a campo às 10h do próximo sábado (11), contra o Minas Boca, no campo 5 Cidade do Galo, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. No torneio, o Galinho soma seis e ocupa a 3ª posição na tabela de classificação. São duas vitórias e uma derrota em três partidas.