• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galinho estreia nesta sexta na Copa do Brasil

11/3/2021 12:21
compartilhe

Atual campeã do Campeonato Brasileiro, a equipe Sub-20 do Atlético iniciará, nesta sexta feira (12), a luta pelo bicampeonato da Copa do Brasil da categoria.

Pela primeira fase da competição, o Galinho vai enfrentar o Fluminense-PI, em partida única, às 19h, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

“Os atletas estão muito motivados, sabendo que é uma competição muito importante”, afirma o técnico Marcos Valadares. “Tenho certeza que faremos uma grande partida e vamos buscar a vitória desde o início do jogo”, disse o treinador.

Quem passar no confronto irá enfrentar, na segunda fase, o vencedor de Galvez, do Acre, e Londrina, do Paraná.

O torneio será disputado por 32 clubes, no sistema eliminatório, com jogos de ida e volta a partir da segunda fase.

Na fase inicial, que será disputada em jogo único, a vaga será decidida nos pênaltis, em caso de empate.

O Galinho foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, vencendo o Flamengo na final.