Atual Campeão Brasileiro, o time Sub-20 do Atlético goleou o Inter de Minas por 6 a 0, em jogo-treino disputado na manhã deste sábado (6), no campo 4 da Cidade do Galo.
Os gols foram marcados por Luís Eduardo (2), Gabriel Chagas, Thiago Juan, Caio Mendes e James.
Respeitando os protocolos de saúde referentes à Covid-19, as duas equipes foram testadas antes da atividade, nos mesmos moldes de um jogo oficial.
A atividade foi dividida em três partes de 35 minutos, para que todos os atletas pudessem atuar e ganhar ritmo de jogo.
Na primeira parte, o técnico Marcos Valadares escalou a equipe com: Gabriel Delfim (Júnior), Carlos Daniel, Guilherme Silva (Jean), Léo Simoni e Vinícius Nogueira; Luís Eduardo, Gabriel Santos e Caio Mendes (James); Deivison, Thiago Juan e Gabriel Chagas (Diogo).
O jogo-treino serviu de preparação para a estreia na Copa do Brasil da categoria, contra o Fluminense, do Piauí. A partida será realizada na próxima sexta-feira (12), no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.
A primeira fase será disputada em jogo único. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. A equipe que avançar enfrentará, na segunda fase, o vencedor de Galvez, do Acre, e Londrina.