• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galinho se classifica na Copa do Brasil Sub-20

29/9/2015 17:17
compartilhe

A equipe júnior do Atlético se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 ao empatar por 1 a 1 com o Sport, na tarde desta terça-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

No jogo de ida, em Recife, houve empate por 2 a 2.

O próximo adversário será o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Vitória. O time baiano venceu o jogo de ida por 1 a 0, em São Luis-MA. A partida de volta acontecerá nesta quinta-feira (1/10), em Salvador.

O time atleticano saiu atrás no placar, sofrendo um gol aos 26 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aos 44 minutos, o Galinho empatou o jogo com gol de Capixaba.

Com o técnico Diogo Giacomini suspenso, a equipe foi dirigida por Vladimir Freitas, que escalou a seguinte formação:  Michael; Adson, Gabriel, Rodrigão e Gilvan (Matias); Lorran, Matheus Roldan, Talis e Capixaba (Filipinho); Weberth e Flávio (Luis Guilherme).

O campeão da Copa do Brasil Sub-20 garante vaga na Libertadores Sub-20 do próximo ano, caso a competição seja disputada.

 

LEIA MAIS