• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galinho vence pelo Estadual

29/5/2021 14:38
compartilhe

A equipe sub-20 do Atlético venceu o Figueirense por 2 a 0, neste sábado (29), no estádio Paulo Campos, em São João Del Rei, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

Os gols foram de Victor Michell, aos três minutos, e Júlio Cesar, aos 14 da etapa inicial, ambos com assistência de Luiz Filipe.


Foto: Guilherme Guerra – @guerrilhand0

Comandado pelo técnico Marcos Valadares, o Galinho lidera o Grupo A, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

“Jogamos em um campo irregular e enfrentamos um adversário de bom nível, com atletas de último ano. Isso valoriza o desempenho que eles tiveram”, comentou o treinador atleticano.

No Mineiro 2021, as 20 equipes foram divididas em quatro grupos. O Alvinegro está no Grupo A, ao lado de Araguari, Guarani (Divinópolis), Figueirense e Nacional (Muriaé).

Os times se enfrentam em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. A partir daí, a disputa será eliminatória, com jogos de ida e volta.

Escalação

Alexandre Lopes, Gabriel Oliveira, Thiago Juan, Ruan Nascimento, João Henrique e Emanuel Pereira entraram durante a partida.

O Atlético é o atual campeão estadual, tendo conquistado a competição em 2019. No ano passado, em razão da pandemia da Covid-19, o torneio não foi realizado.

 

LEIA MAIS