Líder isolado do Campeonato Mineiro, com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Atlético enfrenta o Guarani às 16h deste domingo, no estádio Farião, em Divinópolis.
Foto: Bruno Cantini
Líder isolado do Campeonato Mineiro, com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Atlético enfrenta o Guarani às 16h deste domingo, no estádio Farião, em Divinópolis. A partida será válida pela 4ª rodada da fase de classificação do Estadual.
Nas três primeiras rodadas, o Galo venceu o Funorte (2 x 1), o Tupi (4 x 1) e o Cruzeiro (4 x 3). O técnico Dorival Júnior afirma que o bom início é importante, mas ressalta que é preciso dar continuidade até o final da primeira fase.
“Uma vantagem será importante quando conquistada na última rodada. Em razão disso, nossa disputa será até o fim, com certeza. Não sei se teremos tempo para que possamos dar uma relaxada em relação à classificação, imagino que estaremos brigando pela diferença de pontos até a última rodada”, analisa o treinador.
“O início é importante, mas será fundamental manter essa postura no meio e no final da competição porque teremos uma seqüência muito complicada pela frente”, completa Dorival.
Diante da ausência do artilheiro Diego Tardelli, suspenso, Neto Berola será o companheiro de ataque de Magno Alves.
Com o retorno de Richarlyson ao meio-campo e a permanência de Zé Luis no setor, Serginho foi deslocado para a lateral-direita.
Adversário – O Guarani ocupa a terceira colocação na tabela, com seis pontos, um a menos que o vice-líder América.
FICHA TÉCNICA
GUARANI x ATLÉTICO
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 20/02/2011
Hora: 16:00
Estádio: Farião
Cidade: Divinópolis (MG)
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva
Atletas relacionados (19):
Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro
Lateral: Leandro
Zagueiros: Leonardo Silva, Lima, Werley
Volantes: Richarlyson, Serginho, Zé Luis
Meias: Diego Souza, Jackson, Mancini, Renan Oliveira, Ricardinho
Atacantes: Jobson, Magno Alves, Neto Berola, Ricardo Bueno, Wesley