Projetando iniciar uma reação definitiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Goiás às 21h desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia.
Foto: Bruno Cantini
Projetando iniciar uma reação definitiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Goiás às 21h desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida será válida pela 18ª rodada da competição, a penúltima do primeiro turno.
O atacante Obina, destaca a importância do jogo na capital goiana. “Nesse momento, é um confronto direto, vale seis pontos. Temos que lutar e nos empenhar para conseguir essa vitória fora de casa e dar o primeiro passo. Ao longo do tempo, conseguindo as vitórias, lá na frente vamos pensar em uma colocação melhor”, disse o atacante.
O volante Fabiano está confiante na reação imediata. “Temos tudo para reverter a situação. Não temos que ficar lamentando e, sim, daqui para frente, ter outra mentalidade, outra postura para reverter a situação o mais rápido possível. Depende só de nós, ir para Goiânia e pensar no resultado positivo, respeitando a equipe do Goiás”, comentou o meio-campista.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x ATLÉTICO
Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 01/09/2010
Hora: 21:00
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia (GO)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adaílton José de Jesus Silva (BA)
Atletas relacionados (19):
Goleiros: Aranha, Fábio Costa, Renan Ribeiro;
Laterais: Rafael Cruz (LD), Eron (LE); Diego Macedo (LD);
Zagueiros: Cáceres, Lima, Réver, Werley;
Volantes: Fabiano, Rafael Jataí, Serginho;
Meias: Diego Souza, Jackson, Ricardinho;
Atacantes: Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno.