A EcoCidades é a mais nova patrocinadora do Galo. O acordo prevê a exposição da marca na parte frontal do calção de jogo do time masculino profissional, do lado direito.
“É uma parceria que nos enche de orgulho”, afirma o CEO do Clube, Plínio Signorini. “A empresa que trabalha com o conceito de sustentabilidade, tema importante para o Atlético”.
A estreia da marca no uniforme será na partida deste sábado, 30/10, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O acordo é válido até 31 de outubro de 2022.
“Dois anos do Projeto EcoGalo e acabamos de renovar nossa parceria”, destaca Alexandre Torres, presidente da EcoCidades. “Uma honra muito grande estar junto do Atlético, em uma parceria de muitas conquistas”.
A EcoCidades é uma empresa que disponibiliza um conjunto de soluções ambientais para conservação dos recursos naturais, promovendo economia e realizando ações de educação ambiental.