O elenco Atleticano encerrou hoje (26), a preparação para a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas participaram de treinamento no CT do Palmeiras durante o período da tarde.
A novidade ficou por conta do zagueiro Igor Rabello, que se juntou aos companheiros após se recuperar da Covid.
Em sétimo lugar na tabela de classificação, o Galo enfrentará o Santos na Vila Belmiro, amanhã (27), às 20h30, em jogo válido pelo Brasileirão.