
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
O técnico Cuca comandou treinamento na manhã desta quarta-feira (31), na Cidade do Galo, finalizando a preparação atleticana para o jogo contra a Caldense, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.
A partida em Poços de Caldas marcará a retomada da disputa do Estadual. A bola vai rolar às 17h30 desta quinta-feira (1), no estádio Ronaldão.
A delegação alvinegra seguiu para Poços de Caldas na tarde desta quarta-feira.
O atacante Vargas destaca que está se sentindo muito bem neste início de temporada: “Venho treinando muito bem no dia a dia para chegar aos jogos cada vez melhor”, afirma.
O jogador chileno comentou que o técnico Cuca conhece muito bem o clube e o elenco, e tem a mesma ambição dos jogadores: “Chegou com muita gana para aquilo que todos queremos, que é ganhar tudo este ano”, diz.
ENTREVISTA COMPLETA DE VARGAS NA TV GALO
No treino desta quarta, o capitão Réver se queixou de incômodo na região posterior do joelho direito. Por precaução, o jogador ficará em Belo Horizonte para fazer trabalho de fortalecimento.
O meio-campista Jair também permanecerá na capital para realizar trabalhos físicos.
Confira os 23 atletas relacionados para a viagem: