
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (18.08.2015) – Treino na Cidade do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético MG
Atual campeão, o Atlético já está pronto para iniciar a defesa do título da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi comandou o último treinamento antes da estreia na competição, que acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, diante do Figueirense, na Arena Independência, no jogo de ida das oitavas de final.
Foi realizado um dois toques, seguido de treino de cruzamentos e finalizações.
Dátolo, Luan, Lucas Pratto e Rafael Carioca foram poupados da atividade.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Douglas Santos, Pedro Botelho
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Tiago
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué, Eduardo, Danilo Pires
Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Cárdenas e Dodô
Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Guilherme