• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo enfrenta o Zamora na última rodada do Grupo 4

Na busca pelo bicampeonato e com o objetivo de manter o primeiro lugar do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores da América para, o Atlético enfrenta o Zamora às 17h30 desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

10/4/2014 13:02
compartilhe

 

Na busca pelo bicampeonato e com o objetivo de manter o primeiro lugar do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores da América para, o Atlético enfrenta o Zamora às 17h30 desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Com nove pontos, o Galo lidera a chave, seguido pela própria equipe venezuelana, com sete. Independiente Santa Fé, da Colômbia, e Nacional, do Paraguai, que irão se enfrentar no Defensores del Chaco, em Assunção, possuem cinco pontos cada.

O artilheiro Jô destaca a motivação para o confronto.

“A gente está classificado, mas não vai deixar de lutar, de manter um nível onde vejo que o Atlético voltou a jogar bem. Então, é manter esse nível e a invencibilidade na Libertadores”, disse o goleador.

O técnico Paulo Autuori alertou sobre a recente evolução do futebol venezuelano.

“Isso é claro nas últimas eliminatórias. Você ia lá e não sabia de quanto ganharia, isso mudou e tem a ver com os clubes também. O Zamora está fazendo uma campanha muito legal, fez bons jogos em casa e obteve bons resultados fora. É uma equipe taticamente muito aplicada e tem um preparo físico muito bom, isso também ficou claro no jogo que fizeram contra o Santa Fé em Bogotá”, comentou o treinador.

Invicto há 15 jogos, o Atlético também está invicto na Libertadores, com duas vitórias e três empates. Na primeira rodada da competição continental, venceu o Zamora por 1 a 0, no Estádio La Carolina, em Barinas, na Venezuela, gol do artilheiro Jô.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x ZAMORA (VEN)
Motivo:
Copa Bridgestone Libertadores da América – Grupo 4 – 6ª rodada
Data: 10/04/2014
Hora: 17h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Roberto Tobar
Auxiliares:
Francisco Mondria e Raul Orellana

Atletas relacionados (20):

Goleiros:Giovanni, Lee
Laterais: Marcos Rocha, Alex
Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos, Otamendi, Jemerson
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Claudinei
Atacantes: Diego Tardelli, Carlos, André, Guilherme, Jô, Marion, Neto Berola, Fernandinho