• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo era dirigido por Levir Culpi no último jogo contra o Joinville

27/6/2015 18:08
compartilhe

Uma curiosidade marca o jogo deste domingo, contra o Joinville, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último confronto entre as equipes, válido pela Copa Sul-Minas de 2002, o Atlético era dirigido por seu atual treinador, Levir Culpi.

Na ocasião, o Galo venceu por 3 a 1, no Mineirão, gols de Guilherme e Rodrigo.

Levir Culpi fala da expectativa para a partida contra a equipe catarinense.

“Até acho que, estrategicamente, temos a obrigação de vencer para nos colocar entre os dois, três primeiros lugares, mas, se o jogo fosse contra o primeiro colocado, você já iria encarar de outra maneira, o foco já seria outro. Então, isso é uma luta constante que a gente tem. Precisamos fazer o time brilhar em quaisquer situações, não importa a posição do adversário. O time tem que ter um padrão de competitividade que não necessite de saber quem é o adversário para se motivar. Mas temos que fazer valer o mando de campo. Vamos ter o estádio cheio, isso é ótimo, e temos que entrar concentrados na partida, fazer um jogo sério e um grande resultado para seguir buscando a primeira posição”, comentou o treinador.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x JOINVILLE
Motivo:
9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 28/06/2015
Hora: 11h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (CBF-1/PE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barretos Rios (Fifa/SE) e Herman Brumel Vani (CBF-1/SP)

LEIA MAIS