Alvinegro enfrenta o Carabobo na Venezuela
Iniciando a luta pelo bicampeonato da Copa Conmebol Libertadores, o Galo enfrenta o Carabobo às 21h30 (Hora de Brasília) desta quarta-feira (22), no jogo de ida da segunda fase do torneio. A partida será realizada no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas.
O atacante Paulinho destacou o bom início de ano da equipe atleticana, que teve cinco vitórias e um empate, tendo sido superior a todos os adversários até o momento. De acordo com ele, o Galo tem o favoritismo no confronto por ser um clube com mais história na competição, mas o grupo sabe que, do outro lado, tem uma equipe que quer a classificação. “Trabalhamos muito para chegar fortes na Libertadores e alcançar o objetivo, que é a classificação para a fase de grupos”, afirmou.
O craque Hulk desfalca a equipe após testar positivo para Covid-19. Vargas e Pavon, suspensos, também estão fora da partida. “É ruim perder jogadores importantes, mas temos que estar preparados para esses momentos e crescer como time”, disse o camisa 10. “O Chacho (Coudet) vem preparando as últimas semanas com foco nesse jogo e vamos entrar com tudo”.
Na tarde desta terça-feira, o técnico Eduardo Coudet comandou treinamento no estádio Brigido Iriarte, em Caracas. A Galo TV estava lá para acompanhar a atividade, confira: