• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo faz penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-GO

15/10/2021 19:22
compartilhe

O elenco atleticano treinou na tarde de hoje, dia 15, na Cidade do Galo, com foco no confronto com o Atlético-GO, domingo, dia 17, às 18h15. O duelo acontecerá no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético segue isolado na liderança da competição, com 56 pontos. São onze pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Neste sábado, 16, o grupo atleticano treinará pela manhã, às 10h. O embarque para Goiânia está previsto para 15h.

Vantagem nas estatísticas – O retrospecto do embate entre os clubes é amplamente favorável ao Galo. Foram 16 jogos, com 12 vitórias do Alvinegro, 3 empates e apenas uma derrota. Só nos últimos três jogos entre as equipes, foram 16 gols. O Galo venceu em BH por 3 a 1 e 4 a 1, além de triunfar em Goiânia, por 4 a 3.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 15.10.2021
Fotos: Clube Atlético Mineiro / Pedro Souza

O meio-campista Calebe, um dos destaques do time na vitória contra o Santos, na última quarta-feira, 13, falou sobre o bom momento na temporada.

“Fico feliz por ter ajudado a equipe ao longo da temporada”, afirmou. “A comissão e os companheiros colocam total confiança em mim, falam para eu continuar trabalhando forte porque uma hora a oportunidade chega”.

Assista à íntegra:

LEIA MAIS