O elenco atleticano treinou na tarde de hoje, dia 15, na Cidade do Galo, com foco no confronto com o Atlético-GO, domingo, dia 17, às 18h15. O duelo acontecerá no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético segue isolado na liderança da competição, com 56 pontos. São onze pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
Neste sábado, 16, o grupo atleticano treinará pela manhã, às 10h. O embarque para Goiânia está previsto para 15h.
Vantagem nas estatísticas – O retrospecto do embate entre os clubes é amplamente favorável ao Galo. Foram 16 jogos, com 12 vitórias do Alvinegro, 3 empates e apenas uma derrota. Só nos últimos três jogos entre as equipes, foram 16 gols. O Galo venceu em BH por 3 a 1 e 4 a 1, além de triunfar em Goiânia, por 4 a 3.
GALERIA DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Clube Atlético Mineiro / Pedro Souza
O meio-campista Calebe, um dos destaques do time na vitória contra o Santos, na última quarta-feira, 13, falou sobre o bom momento na temporada.
“Fico feliz por ter ajudado a equipe ao longo da temporada”, afirmou. “A comissão e os companheiros colocam total confiança em mim, falam para eu continuar trabalhando forte porque uma hora a oportunidade chega”.
Assista à íntegra: