O elenco atleticano finalizou nesta tarde, dia 27, os preparativos para o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. O confronto com o Palmeiras será amanhã, 28, às 21h30, no Mineirão.
Na partida de ida, disputada no Allianz Parque, em São Paulo, o duelo terminou em 0 a 0. Para avançar à final, o Atlético precisa de uma vitória por qualquer placar. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.
O Galo utilizará seu uniforme tradicional, com camisa listrada nas cores branco e preto, calção preto e meião branco. O goleiro Everson vestirá o uniforme na cor laranja.
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Galo e da seleção brasileira, falou sobre a expectativa para o confronto de amanhã.
“Será um grande jogo e vamos dar continuidade ao que temos feito”, afirmou. “Ter solidez na parte defensiva e tranquilidade ali na parte final do campo para buscar a classificação”.
Assista à íntegra: