• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo foi novamente destaque nas redes sociais em julho

18/8/2020 17:42
compartilhe

Mantendo o bom desempenho no universo digital, o Atlético foi destaque nacional e internacional nas redes sociais, no mês de julho, de acordo com a pesquisa de análise digital dos clubes da América Latina, realizada pelas empresas Sports Value e Zeeng. No total, foram mais de sete milhões de interações.

Na América do Sul, o Galo foi o terceiro clube com mais interações no Twitter (1,2 M), o quinto em interações no Instagram (4,7) e o quinto com mais visualizações no Youtube (2,9 M). Em nível nacional, o Atlético foi, ainda, o sétimo clube brasileiro com mais interação no Facebook (800 K).


O Atlético também é o 13º clube com mais seguidores nas redes sociais na América Latina.

Em Minas Gerais, o Atlético foi o clube mineiro com maior número de interações no mês de julho, além de apresentar o maior número de seguidores no estado (7,2 M).

A análise levantou dados dos clubes do continente sul-americano em quatro plataformas (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube).