A equipe sub-18 do Galo Futebol Feminino perdeu por 2 a 0 para o Santos, neste sábado (17), encerrando sua participação no Campeonato Brasileiro. A primeira fase da competição foi disputada em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Foto: Adriano Fontes/CBF
Os gols da equipe santista foram marcados por Laura Valverde, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Giovanna Fernandes, aos 28 da etapa final.
O time atleticano deixou a competição com uma campanha positiva. Foram duas vitórias, três empates e apenas uma derrotas, nove gols marcados e cinco sofridos.
Escalação

Ellen, Anna e Paloma entraram no decorrer da partida.
Arbitragem
Árbitro: Selma Rodrigues Medeiros (FEM PR)
Árbitro Assistente 1: Diego Morelli de Oliveira (BAS SP)
Árbitro Assistente 2: Bruno Silva de Jesus (CD SP)
Quarto Árbitro: Adeli Mara Monteiro (FEM SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (MTR SP)
Confira os resultados:
Santos 0 x 0 Atlético
Atlético 1 x 1 Ceará
Atlético 3 x 0 Audax
Audax 0 x 3 Atlético
Ceará 2 x 2 Atlético
Atlético 0 x 2 Santos