• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

20/8/2015 17:17
compartilhe

20730779102_7b4469a8ce_zDepois de iniciar a busca pelo bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

O treino deu início à preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão.

A partida será realizada às 18h30 deste domingo, na Arena Independência.

A novidade foi a participação do lateral-esquerdo Mansur, apresentado na tarde desta quinta-feira.

Os atletas que atuaram diante do Figueirense fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um coletivo com os juniores.

Recuperado de uma entorse no joelho direito, o atacante Carlos iniciou a transição do departamento médico para a preparação física.

Nesta sexta-feira, o treino será às 15h.