Depois de iniciar a busca pelo bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.
O treino deu início à preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão.
A partida será realizada às 18h30 deste domingo, na Arena Independência.
A novidade foi a participação do lateral-esquerdo Mansur, apresentado na tarde desta quinta-feira.
Os atletas que atuaram diante do Figueirense fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um coletivo com os juniores.
Recuperado de uma entorse no joelho direito, o atacante Carlos iniciou a transição do departamento médico para a preparação física.
Nesta sexta-feira, o treino será às 15h.