O elenco atleticano retornou de Santos nesta quinta-feira e seguiu direto para treinamento na Cidade do Galo, iniciando a preparação para o jogo contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Brasileirão.
CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS.
A partida acontecerá às 16h deste domingo, na Arena Independência. O técnico Levir Culpi não poderá contar com o meia Giovanni Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Os jogadores que foram titulares na Vila Belmiro fizeram trabalho regenerativo e os demais disputaram um jogo-treino contra o Democrata-SL.
Recuperando-se de um estiramento na região posterior da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Mansur está na fase de transição do departamento médico para a preparação física.
O volante Leandro Donizete foi liberado do treino desta quinta-feira, pela diretoria, para acompanhar o nascimento de seu filho.
Nesta sexta-feira, o treino será novamente no período da tarde, às 16h.