O técnico Diego Aguirre comandou, na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o primeiro treino visando ao jogo contra o Melgar, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores da América.
A partida acontecerá às 19h30 desta quinta-feira, no Mineirão.
Os atletas que atuaram no último domingo fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo um, atividade que teve a participação do meia Dátolo, em fase final de transição.
Antes do treinamento, o presidente Daniel Nepomuceno se reuniu com a comissão técnica e os jogadores no auditório do hotel de concentração da equipe profissional.
Nesta terça-feira, o treino será no período da tarde, às 16h.