Depois de vender o Ceará por 3 a 1 no último sábado, o elenco alvinegro teve uma merecida folga no domingo e retomou hoje, dia 11, as atividades na Cidade do Galo.
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, o Galo enfrentará o Santos na próxima quarta-feira, dia 13, às 19h, no Mineirão. A partida será válida pela 26ª rodada.
O Atlético segue invicto há 17 rodadas na competição, com 13 vitórias e quatro empates.
Veja o álbum de fotos do treino:

Fotos: Pedro Souza / Atlético
Atualização DM
O atacante Savarino e o lateral-direito Mariano foram liberados pelo DM e participaram das atividades com o grupo na tarde de hoje.
O lateral-direito Guga, que teve atuação de destaque no duelo com o Ceará, falou sobre a concentração para a reta final do Brasileirão.
“Importantíssimo que a gente entre extremamente focado para manter a distância do segundo colocado e poder chegar ao título”, afirmou. “Se a gente quer ser campeão, tem que encarar todos os jogos como uma decisão”.
Assista à íntegra: