• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo inicia treinos para enfrentar o Flamengo

5/7/2021 13:43
compartilhe

Depois de conquistar mais uma vitória no Brasileirão, em partida disputada em Cuiabá, o elenco alvinegro se reapresentou na manhã de hoje (5), na Cidade do Galo.

Os jogadores que atuaram como titulares no jogo contra o Cuiabá realizaram atividades regenerativas. Os demais participaram de trabalho no campo.

Retornos
Junior Alonso e Eduardo Vargas se juntaram ao time, após participação na Copa América, por Paraguai e Chile, respectivamente. A reapresentação do volante Alan Franco é aguardada para amanhã (06).

Nacho
Após exame de imagem realizado nesta segunda-feira (5), o atleta Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento intensivo na fisioterapia.

O Atlético recebe o Flamengo na próxima quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.