Depois de conquistar mais uma vitória no Brasileirão, em partida disputada em Cuiabá, o elenco alvinegro se reapresentou na manhã de hoje (5), na Cidade do Galo.
Os jogadores que atuaram como titulares no jogo contra o Cuiabá realizaram atividades regenerativas. Os demais participaram de trabalho no campo.
Retornos
Junior Alonso e Eduardo Vargas se juntaram ao time, após participação na Copa América, por Paraguai e Chile, respectivamente. A reapresentação do volante Alan Franco é aguardada para amanhã (06).
Nacho
Após exame de imagem realizado nesta segunda-feira (5), o atleta Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento intensivo na fisioterapia.
O Atlético recebe o Flamengo na próxima quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.