• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Elenco treina para reencontro com o Bahia

26/7/2021 17:08
compartilhe

Depois de vencer o Bahia na manhã de ontem (25), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano prepara-se para reencontrar o tricolor baiano. Na quarta-feira (28), às 21h30, o duelo será pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Peça importante no jogo de ontem, com participação direta no gol que abriu caminho para a vitória alvinegra, o atacante Sasha concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje (26).

Ele falou sobre a importância de todos os jogadores estarem preparados para manter a sequência positiva.

“Cada jogo pode apresentar uma surpresa. O Bahia pode vir com uma tática diferente para a partida de quarta-feira. Temos que estar preparados para os diferentes cenários que possam acontecer”, afirmou.

Veja imagens do treino:

De volta
Após cumprir o período necessário de isolamento, o atacante Eduardo Vargas realizou exames físicos e cardiológicos protocolares e foi liberado para se juntar ao grupo.

LEIA MAIS