Depois de vencer o Fortaleza por 2 a 1, no Castelão, e conquistar a vaga na grande decisão da Copa do Brasil, o elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta quinta-feira, dia 28. O atletas realizaram atividades na academia do hotel, em Fortaleza.
Veja imagens das atividades:
Já no início da tarde, a delegação atleticana seguiu para o Rio de Janeiro, onde o Galo enfrentará o Flamengo, sábado, dia 30, às 19h, no Maracanã. O confronto será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo terá quatro reforços para a partida: o zagueiro Nathan Silva, o lateral-direito Mariano, o volante Allan e o atacante Jefferson Savarino, que se juntam ao grupo no Rio.
O Atlético é o líder isolado do Brasileirão, com 59 pontos – dez à frente do segundo colocado. O Alvinegro também tem o vice-artilheiro do torneio, Hulk, com onze gols anotados.