• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo já treina para confronto decisivo pela Libertadores

18/7/2021 12:39
compartilhe

Depois da grande vitória sobre o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão, o elenco atleticano passa a respirar Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira (20), às 19h15, no Mineirão, o Galo encara o Boca Juniors, da Argentina, no jogo de volta das oitavas de final. O primeiro confronto, em Buenos Aires, terminou com empate sem gols.

Os atletas que iniciaram a partida na capital paulista fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais treinaram no campo um da Cidade do Galo.

Recuperado de fadiga muscular, o atacante Savarino participou normalmente do treino. Réver, que trata inflamação no cotovelo esquerdo, fez atividades na fisioterapia e no campo, enquanto o argentino Nacho Fernández, em processo de reforço muscular, fez trabalhos na academia e no campo.

Os atacante Marrony, que se recupera de estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito, e Keno, em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda, continuam na fisioterapia.

Com luxação no ombro direito, o meio-campista Jair ficou na fisioterapia e fará exame de imagem nesta segunda-feira (19).

Já o atacante Vargas, que testou positivo para Covid-19, está em isolamento e assintomático.

Nesta segunda-feira (19), o treino será no período da tarde, às 15h30. A atividade encerrará a preparação atleticana para o confronto decisivo pela Libertadores.

LEIA MAIS