• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
INSTITUCIONAL

Galo, uma paixão cada vez mais nacional

Clube lança novo posicionamento de comunicação e marketing

26/5/2023 09:20
compartilhe

“Galo, uma paixão cada vez mais nacional”. Esse é o novo posicionamento de marca do Atlético.

A partir de agora, “Galo” é a marca que passa a ser usada de forma ostensiva pelo Clube, que busca, cada vez mais, nacionalizar a sua torcida.

Diversos vídeos estão sendo veiculados em canais de televisão e nas redes sociais, para reforçar o posicionamento.

A inauguração da Arena MRV, a mais moderna da América Latina, a presença de um ídolo nacional como Hulk; a conquista de títulos de expressão (14 títulos oficiais nos últimos 11 anos) e o fato de ser o clube brasileiro mais engajado em causas sociais, por meio do Instituto Galo, fazem a torcida do Galo ser a que mais cresce no país.

A Massa Atleticana é a 5ª maior torcida do Brasil, de acordo com a Pesquisa “O Maior Raio-X do Torcedor”, feita pela Quaest Consultoria e Pesquisas, a pedido da CNN Esportes / Itatiaia, atrás apenas de Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo.