Clube lança novo posicionamento de comunicação e marketing
“Galo, uma paixão cada vez mais nacional”. Esse é o novo posicionamento de marca do Atlético.
A partir de agora, “Galo” é a marca que passa a ser usada de forma ostensiva pelo Clube, que busca, cada vez mais, nacionalizar a sua torcida.
Diversos vídeos estão sendo veiculados em canais de televisão e nas redes sociais, para reforçar o posicionamento.
A inauguração da Arena MRV, a mais moderna da América Latina, a presença de um ídolo nacional como Hulk; a conquista de títulos de expressão (14 títulos oficiais nos últimos 11 anos) e o fato de ser o clube brasileiro mais engajado em causas sociais, por meio do Instituto Galo, fazem a torcida do Galo ser a que mais cresce no país.
A Massa Atleticana é a 5ª maior torcida do Brasil, de acordo com a Pesquisa “O Maior Raio-X do Torcedor”, feita pela Quaest Consultoria e Pesquisas, a pedido da CNN Esportes / Itatiaia, atrás apenas de Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo.