• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo pede liberação total de público nos jogos em BH

27/10/2021 16:03
compartilhe

O Atlético espera contar cada vez mais com o apoio da Massa nesta reta final da temporada. Nesse sentido, hoje, 27/10, o presidente do Clube, Sérgio Coelho, conversou por telefone com o prefeito da capital e solicitou permissão para ter 100% de torcida no estádio a partir do dia 03/11, data do jogo contra o Grêmio, no Mineirão.

O prefeito de BH foi receptivo à solicitação e afirmou que dará retorno do pleito após discutir o assunto com a equipe técnica da Prefeitura.

O Galo entende que, nesse momento, com a grande maioria da população plenamente vacinada, e os indicadores da doença em queda, é adequado que possa haver jogos com 100% de público, considerando que se trata de ambiente aberto. Nos termos, inclusive, do que ocorrerá em São Paulo, a partir de novembro, e do decreto publicado também hoje, pela Prefeitura do Rio de Janeiro, autorizando jogos com a capacidade total dos estádios.

Por fim, destaca-se que todo esse empenho do Clube tem por objetivo assegurar que o Atlético tenha o seu mais importante reforço neste momento decisivo das competições que disputa: a Massa Atleticana! Vamos juntos!

LEIA MAIS