O Atlético perdeu por 2 a 1 para o Grêmio Prudente, na noite desta quinta-feira, no jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O gol do Galo foi marcado por Magno Alves.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No domingo, o adversário será o Democrata, em Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro.
O JOGO
Na primeira chance atleticana, aos seis minutos, Magno Alves sofreu falta perto da grande área. Ricardinho fez a cobrança e exigiu grande defesa do goleiro Márcio.
Aos dez minutos, Eraldo abriu o placar para o Grêmio Prudente. O Galo tentou reagir no cabeceio de Leonardo Silva após cobrança de falta pela esquerda, mas a bola saiu por cima do gol.
O Alvinegro chegou ao empate aos 34 minutos, com um belo gol de Magno Alves. No lance, ele recebeu ótimo lançamento de Ricardinho na entrada da área, matou a bola no peito e, de primeira, chutou cruzado no canto direito do goleiro: 1 x 1.
Dois minutos depois, o time do interior paulista marcou o segundo gol com Juan. O Atlético quase empatou no chute de fora da área de Magno Alves, defendido pelo goleiro Márcio.
O técnico Dorival Júnior fez duas alterações no intervalo. O estreante Leleu e o atacante Neto Berola substituíram Renan Oliveira e Ricardo Bueno, respectivamente.
O Atlético buscou o gol de empate durante toda a etapa final, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe paulista.
GRÊMIO PRUDENTE 2 x 1 ATLÉTICO
Motivo: jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil
Data: 31/03/2011
Gols: Eraldo, Magno Alves (34’), Juan (36’)
Estádio: Eduardo José Farah
Cidade: Presidente Prudente (SP)
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)
Cartões amarelos: Serginho, Leonardo Silva (Atlético); Wanderson Cafu e Juan
Grêmio Prudente
Márcio; Vanderson Cafu, Douglas, Edinei e Raí; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha (Alceu) e Mateus; Juan e Eraldo (Rhaynner). Técnico: Márcio Goiano.
Atlético
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Leonardo Silva, Réver e Leandro; Toró, Serginho, Ricardinho (Bernard) e Renan Oliveira (Leleu); Magno Alves e Ricardo Bueno (Neto Berola). Técnico: Dorival Júnior.